Comunicações

 

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VARGAS, Rocio del Carmen Tisnado. Descolonizando o imaginário: a dimensão simbólica de Quetzalcoatl dentro da criação cênica.

OLIVEIRA, (Ysmaille Ferreira de). Império das foliãs: o coro ao divino como ritual de alteração dos estados corporais na novena da Festa do Divino Espirito Santo/Amazônia.

OLENDZKI, Luciane de Campos. Corpo, máscara e gaia ciência: uma palhaça rumo ao trágico alegre.

TENÓRIO, TATIANE (Tatiane Cunha de Souza). Experiências Cênicas Rituais: a poética do elemento água imersa nos corpos em criação.

FALCÃO, JOÃO PAULO (João Paulo Tavares Vieira Falcão). Gira, Gira, Sete Saias: A divindade como eixo criador da cena

UNYL, PATRICIA (Patrícia Souza de Almeida) PEÇAS DE BEATRIX– Pesquisa Teatral em Educação.

MORAIS, Daniela (Daniela Furtado de Morais). SEMENTE-FOGO: BALÉ DE PERSÉFONE – O processo criativo sob o ponto de vista da experiência mística.

 

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BARONE. Luciana. Isadora Duncan e as Deusas que habitam sua alma.

SOARES, M.V – A Papisa e Sarasvati: A Cena como Revelação e Desvelo

CECCONELLO, Paulo Eduardo; NAVARRO, Grácia Maria. No sagrado e no profano: o grotesco na interpretação das Yabás

MONTENEGRO, Mayra (Mayra Montenegro de Souza). Violetas: por Wilma, para todas nós.

SILVA, Karla L. C. M. Teresa de Lisieux: recreações piedosas para um corpo habituado.

COSTA, Daniel. Sagração à terra: territórios imaginais

MITKIEWICZ, Luciana (Luciana Mitkiewicz de Souza). BONECAS QUEBRADAS: anima e resistência.

Lua-So

 

* As comunicações terão duração de 15 min, sendo reservados 60 min de debate para cada ciclo de apresentações.

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